Tarefa IV

Olá querid@s!!

Aqui estou novamente para divulgar os resultados da quarta tarefa: A gente não está sozinho! A idéia é formar uma equipe que me ajudará a colocar o projeto em prática. E para entender melhor qual o papel de cada membro da equipe, vou explicar qual será a ação:

A primeira ferramenta de divulgação do Movimento Acorda Franca (MAF) foi criar um grupo no Facebook e lá perguntar aos integrantes quais os problemas que eles enxergavam em seu entorno… E foi por causa desse tópico….

… que surgiu a primeira ação do MAF!!! Um abaixo-assinado que será enviado para o Governador do Estado de São Paulo, e cópias para o 15° Batalhão de Policia (de Franca) e para a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

E agora vamos ao que importa: prazer em conhecer, equipe do Movimento Acorda Franca!

Mãe Dalva

É daquele tipo de pessoa que resolve qualquer problema – o que cai na mão dela, “vira”! Administra minha família e agora também ajudará a administrar a primeira ação do Movimento Acorda Franca!

 

 

 

 

Irmã-postiça Bruna

Amiga desde os 6 anos de idade, consultora pessoal sobre qualquer assunto tecnológico e agora responsável pela parte virtual do Movimento – administradora do grupo Movimento Acorda Franca (MAF) no facebook e também outros assuntos.

Amiga Edna

Amiga da família e bacharelada em direito, me ajudou a elaborar o baixo-assinado da primeira ação do MAF e também será minha “consultora” para a viabilidade dessa e demais ações!

 

 

Teacher Roberta

Minha querida professora de inglês e pessoa com quem adoro conversar e compartilhar meu Caminho do Guerreiro. É bastante ocupada e comprometida com o trabalho, mas também bastante sociável e alguém de muitos contatos na cidade. Irá me ajudar na divulgação boca-a-boca do MAF e na coleta de assinaturas!

 

 

e Eu!

Minha tarefa é ampliar a divulgação do movimento e coletar o maior número de assinaturas possível, além de garantir que o documento final seja enviado ao Governador do Estado de São Paulo, para o 15° Batalhão de Polícia de Franca e para a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Bom, a trupe está formada!!

Mãos a obra!!! 😉

2 respostas a Tarefa IV

  1. Vinicius diz:

    Aqui to eu enchendo o saco de novo.
    Um dia assistindo “Everybody hate Cris” os moradores organizaram um comissão no bairro para coordenar um projeto onde os moradores se ajudavam na manutenção da segurança da região com a ajuda da Policia. Não sei se a PM aqui no Brasil tem algum projeto do tipo. Mas com certeza um projeto bem elaborado poderia trazer muitos bons resultados.
    Moradores poderiam se unir para vigiar, ajudar a reprimir e denunciar problemas de segurança.

    • livsousa diz:

      Olá Vinicius!!

      Hey, quem disse que vc esta enchendo o saco?? Esta colaborando e isso é ótimo!! E eu adoro “Everybody hate Chris”!!! rsrs
      Mas vamos lá: eu cheguei a pesquisar sobre Programas de Policiamento Comunitário, mas isso precisa de treinamento, eles são pagos e tals… Não seriam viáveis com o tempo que o GSA nos dá, apesar de minha idéia é manter o MAF e suas ações.. quem sabe o movimento não ganha força e consegue trazer esse curso para a cidade!! 😉
      E eu pensei bastante no seu outro comentário, ele junto aos problemas de violência citados que me fizeram pensar no abaixo-assinado, exigir uma providência daqueles que deveriam nos representar!

Deixe um comentário